sábado, 8 de agosto de 2009

*PAI*


“Aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus.” (Jo 1:12 e 13).



P = PESSOA COM
A = AMOR
I = INCONDICIONAL



É interessante analisarmos esse versículo acima demonstrado, comparando com as palavrinhas criadas por mim e fazendo uma ponte direta com nossas figuras paternas: Pai eterno e pai terreno.


Acho que é humanamente impossível não fazermos mentalmente uma ligação intima e profunda de nosso relacionamento com Deus e nosso relacionamento com nosso pai humano.


Eu creio que a figura paterna em nossa vida tem um poder tremendo e sua representatividade ou reflexo na nossa vida interfere ou influencia diretamente nosso relacionamento com Deus ou seja;


Inconscientemente desenvolveremos um relacionamento saudável e amoroso com Deus, sem restrições; se da mesma forma tivermos um relacionamento saudável e cheio de amor com nosso pai terreno, caso contrário teremos barreiras, problemas e restrições quanto ao relacionamento com Deus.



Por exemplo:



Se você teve ou tem um pai amoroso, certamente você verá a Deus como um pai amoroso;


Porém se você teve ou tem um pai que lhe feriu lhe magoou, ou é um pai frio, rancoroso, bravo, violento ou algo do tipo, você terá sim, dificuldades de se relacionar com Deus e de ter um dialogo aberto com Deus e terá dificuldades em ver Deus como um pai amoroso, antes achará que trata-se de um Deus justo e vingativo, irredutível na hora de punir e julgar.


Só que eu quero te dizer algo que pode mudar a sua vida!


Eu sirvo a um Deus maravilhoso, extremamente misericordioso e amoroso.


Um Deus incomparável, um Deus que ama e que perdoa, um Deus que cura e que liberta.


Um Deus que é um Pai que restaura, que cura feridas, liberta traumas e que restaura relacionamentos.


Um Pai que perdoa e que ama incondicionalmente.


Um Pai que quer se relacionar com você, um pai que te amam e que quer curar suas feridas, encher seu coração de amor e te ensinar a liberar perdão para restaurar sua comunhão com Ele e sua relação com seu pai humano.


Aceite a Jesus como seu único e suficiente salvador, receba o filho, que junto com Ele receberás o Pai, pelo qual a partir de então você será reconhecido e chamado como filho de Deus, herdeiro das promessas de Abraão e terá garantia da sua salvação.


Nosso Deus é um Deus de milagres, Ele pode sim transformar o seu e o meu coração.


Ele pode transformar seu pai e fazer dele também um cristão.


Creia em seu coração e comece seu propósito de oração.


Deus vai te honrar, você não será envergonhado naquilo que espera.


Tome posse das promessas de Deus e uma delas é que o Pai Celeste nos garante que Eu e a minha casa serviremos ao Senhor”


Portanto ore, confie, e determine a benção na sua vida, na sua casa, na sua família na de seu pai.
Tome posse das promessas a qual você se tornou um herdeiro e apesar dos pesares, ame muito e ame sempre seu pai... se precisar, libere perdão....


E viva um verdadeiro relacionamento de amor com seu Pai Celeste e também com seu pai terreno.


PAI


Eu te amo e te sou grata por todas as bênçãos derramadas sobre a minha vida, por todo o teu cuidado para comigo desde muito antes do meu nascimento;


Obrigada pelo provimento diário do meu sustento.


Obrigada por estar me proporcionando diariamente tudo o que preciso para o meu crescimento.


Obrigada Pai por todo o amor, carinho, cuidado e proteção.


Quero te amar, te honrar, te agradar, te agradecer, e mais e mais te conhecer.


Quero contigo para sempre viver e teu nome engrandecer.


Obrigada Deus pelo PAI maravilhoso que és.


Obrigada Deus pelo pai generoso, amoroso e carinhoso que tu me deu. (José)


Não há palavras para expressar meu amor e gratidão meu Deus, meu PAI.


Não há palavras para dizer para o meu amado pai José o quanto eu o amo, o quanto lhe sou grata, o quanto lhe admiro e respeito.


Obrigada pai, pelo seu amor e por tudo o que tens feito por mim.


Te amo Demais!


Feliz dia dos pais.


Com amor.


Mi.

Nenhum comentário: