sexta-feira, 12 de junho de 2015

Uma oração para as mulheres....

Uma oração para as mulheres... 





Ajuste matrimonial (2 Co 11:3)

"Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo homem, e o homem a cabeça da mulher, e Deus a cabeça de Cristo". "Senhor dos Exércitos, em nome do Teu Filho Jesus Cristo, chego em Tua presença para pedir que me dê compreensão plena da minha missão, que é auxiliar idoneamente o meu marido natural, e Cristo, meu marido espiritual, que são as autoridades que estão sobre a minha vida.

Retira de mim toda a sede de glória e todo impulso de manipulação e controle de situações. Processa em mim a realidade da submissão. Me ensina a desejar e amar o governo da Tua autoridade. Produz em mim a realidade da humildade para que possa expressar a sensatez, a prudência, a mansidão, a sabedoria, como as tuas servas no passado (Sarah e Abigail). Assim como elas se negaram em respeito as suas autoridades, direta e representativas.  Em nome de Jesus Cristo, e pelo poder do Seu precioso sangue eu me desligo de toda a rebelião agora, e por meio do Seu sangue me uno a Cristo para expressar Suas virtudes. Senhor me dá a perfeita visão do ministério da submissão para que teus intentos fluam por meio de mim para ser benção na vida conjugal e ministerial. Me permita discernir o momento oportuno de levar mantimento ao rei e discernir a unção de Deus. Eu Te louvo e Te agradeço, Pai Celestial, pela vida eterna e pelas oportunidades que tens me dado a conhecer a Tua autoridade. Amém".

 Profecia de Abigail: é assim que todas as esposas devem orar por seus maridos diariamente.  _ >
(1Sm 25:28b,29 ;  Nm 6:24-26)

"Pois de fato o Senhor dará ao (citar o nome do marido) casa firme, porque pelejas as batalhas do Senhor e não se ache mal em ti por todos os teus dias. Se algum homem se levantar para te perseguir e buscar a tua vida, então a tua vida será atada no feixe dos que vivem com o Senhor, teu Deus; porém a vida de teus inimigos este a arrojará como se atirasse da cavidade e uma funda. Que o Senhor te abençõe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz. Amém".

Fonte: site http://www.paodejuda.com.br/oracoes.html