quinta-feira, 3 de junho de 2010

OBRIGADA SENHOR JESUS!!!!

OBRIGADA SENHOR JESUS! 
LOUVOR E GRATIDÃO... APRENDENDO A AGRADECER!!!

Na Biblia encontramos algumas passagens Biblicas que falam sobre louvar a Deus e sobre ter um coração agradecido. Quero compartilhar com vocês o que Deus tem falado ao meu coração...

Amados, Abaixo segue alguns dos versículos que tratam do assunto.... meditemos na palavra de Deus.
Colossenses 3:16 “A palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria; ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão em vossos corações.”

Salmos 150:1-6 “Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder! Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza! Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa! Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta! Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes! Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!”


Salmos 34:1-3 “Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. No Senhor se gloria a minha alma; ouçam-no os mansos e se alegrem. Engrandeci ao Senhor comigo, e juntos exaltemos o seu nome.”

Salmos 30:11-12 “Tornaste o meu pranto em regozijo, tiraste o meu cilício, e me cingiste de alegria; para que a minha alma te cante louvores, e não se cale. Senhor, Deus meu, eu te louvarei para sempre.”

Salmos 107:8-9 “Dêem graças ao Senhor pela sua benignidade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens! Pois ele satisfaz a alma sedenta, e enche de bens a alma faminta.”


Após lermos estes versículos, quero compartilhar com vocês algo tremendo que tem acontecido na minha vida nos ultimos dias....

Tenho em minha vida, uma pessoa que me acompanha, com quem compartilho minhas lutas, dores, angustias, etc, uma pessoa com quem eu desabafo e que me ajuda, me orienta, me ouve e ora comigo... e Deus usa essa pessoa poderosamente para me consolar quando preciso de consolo e para me puxar orelha quando preciso de correção...

E esses dias conversando... essa pessoa me fez lembrar o quão egoísta eu estava sendo... eu estava tão atribulada, tão atormentada com meus problemas, buscando soluções para eles, que havia me esquecido de algo importante e fundamental na vida do ser humano... e principalmente na vida de um servo de Deus...eu estava me esquecendo de agradecer a Deus por tudo o que Ele já havia feito por mim, e que eu digo queridos... não foi pouco viu! Ai.. me bateu um temor nessa hora, um arrependimento, uma vergonha de mim mesma... que me quebrantei toda, comecei a chorar e no mesmo instante clamei a Deus por perdão e comecei a me lembrar de todos os livramentos de morte que Deus ja me deu, por todo o cuidado que Deus tem comigo, por todos os pedidos atendidos, por todos os sonhos realizados, por tantos problemas e dificuldades resolvidos, por todas as coisas que tenho, por tudo o que Deus tem feito, pela vida, pela familia, pelos amigos, por tudo mesmo.. lembrei-me de cada coisa em especial, sabe, foi como um filme passando na minha cabeça, lembrei-me de cada coisa.... de cada momento em que senti tão forte a presença de Deus na minha vida, por cada resposta de oraçao, por cada arrepio que senti, por cada calor, por cada sinal da presença de Deus na minha vida, por mais pequeno que fosse... eu sei que SEMPRE Deus esteve comigo!!! Então parei para pensar e com lágrimas nos olhos lembrei também de tantos pedidos que pela graça de Deus não foram atendidos... por que sua vontade soberana prevaleceu na minha vida, e que se Deus tivesse atendido, eu estaria hoje numa grande enrascada ehehe, porque realmente as vezes pedimos coisas para nossa vida, que nao temos a consciencia da dimensao do problema que estamos arrumando se este pedido for atendido... mas Deus é tao maravilhoso... que prefere fazer sempre o que é melhor para nós e nao sempre o que queremos... Gloria a Deus por isso!
E... isso tambem me fez lembrar uma pregaçao que eu assisti em Palmeira das Missoes, de um pregador, nao lembro o nome dele, mas lembro o que ele disse, ele falou algo muito interessante... falou-nos sobre a importancia de nos lembrarmos de onde viemos, do que Deus ja fez por nós e de sermos agradecidos pelo que Deus ja fez... e nao so lembrarmos de pedir, mas tambem de agradecer e testemunhar pelos feitos maravilhosos de Deus na nossa vida. 
Lembro-me agora, neste instante, de um livro que eu li... muito interessante chama-se do Coraçao de uma mulher, neste livro a autora fala que ela adquiriu uma prática comprou um caderno, separando as paginas em duas colunas, numa delas passou a anotar seus pedidos de oraçao, colocando data neles e ao lado colocando resposta de oraçao com a data, para que assim fosse mais facil ela visualizar o agir de Deus nas pequenas coisas e aprender a ser mais agradecida a Deus e a exercitar a arte de ter um coraçao agradecido a Deus... quando eu li esse livro, eu aderi a essa prática e fiquei maravilhosamente surpreendida.... Deus se manifesta em nossa vida de varias formas... e a todo instante esta nos atendendo... pequenos e grandes pedidos... o tempo todo Deus esta nos abençoando.... acho q vou retomar esse habito e retornar a ter essa experiencia... tao maravilhosa com Deus... Quero poder testemunhar do amor de Deus para comigo....
Creio que o que to escrevendo aqui, vai tocar seu coraçao e vai te incentivar a viver coisas novas e grandes com Deus... experimente fazer isso que estou falando... anote seus pedidos, coloque data e depois coloque a data em que eles foram respondidos... e ore agradecendo a Deus... e veja o quanto Deus tem feito por voce... Deus é realmente maravilhoso!!! E nós somos mesmo muito ingratos! Oh Deus, perdo-nos, porque realmente as vezes, nem sabemos o que estamos fazendo!!!!

Mas eu quero aqui Senhor.. te agradecer... por tudo o que tens feito na minha vida!
Pelo seu sacrificio na cruz por mim, por tu levares sobre si todas as enfermidades, por tu seres meu amparo, meu consolo, meu libertador, por seres onisciente, onipotente, onipresente... por seres misericordioso, bondoso, amoroso, perdoador, por teres me resgatado, por teres me amado primeiro, por seres o que é... por seres Deus.. por estar sempre comigo.. por me repreender quando preciso, por me estender a mao quando preciso, por todos os meus pedidos atendidos e por todos aqueles que nao foram atendidos pela sua infinita graça e misericórdia, pelo sustento e provisao.. por tudo, tudo mesmo que tens feito na minha vida, desde antes do meu nascimento ate o dia de hoje... mas verdadeiramente te digo... muito obrigada Senhor, porque apesar de não merecer.... o Senhor me chamou e me escolheu ainda quando eu estava no ventre da minha mãe.... Obrigada Senhor.. porque o Senhor vê em mim.. o que ninguem vê... o Senhor vê em mim... um potencial que eu ainda nao tenho... obrigada por acreditar em mim... por confiar em mim, por investir em mim.. e por Jamais desistir de mim.... TE AMO JESUS!!!! OBRIGADA.... ETERNAMENTE E INFINITAMENTE SEREI AGRADECIDA.. E NAO EXISTIRA PALAVRAS NESSE MUNDO CAPAZES DE EXPRESSAR TAMANHA GRATIDAO E AMOR... QUE O SENHOR MERECER RECEBER DE MIM... TE AMO JESUS... ME ENSINE A TE AMAR COMO QUERES SER AMADO! A TE GLORIFICAR COMO QUERES SER GLORIFICADO E ENGRANDECIDO COMO QUERES SER ENGRANDECIDO.... AMÉM...



http://www.youtube.com/watch?v=Jl3F3E9xhP0