segunda-feira, 13 de agosto de 2012



VAZIO INTERIOR = SOLIDÃO

Quem já nao sentiu-se sozinho, até mesmo em meio a uma multidão?

Quantas vezes voce ja nao se viu perdido divagando em meio aos seus pensamentos e quando se deu conta, olhou  para o lado e se perguntou, o que estou fazendo aqui???

Quantas vezes voce sentiu o gosto amargo da SOLIDÃO?

Quantas vezes voce buscou em algo, coisas ou pessoas, aquilo que faltava dentro de voce, mas nada preencheu esse vazio? A unica coisa que resultou destas buscas foram magoas, ressentimentos e arrependimentos?

Quantas vezes voce se maguou???
Quantas vezes voce maguou alguem???

Até onde somos capazes de ir para encontrar o que precisamos para preencher esse vazio interior que nos consome???

Até quando vamos procurar se sabemos onde exatamente encontrar o que precisamos???
Sabemos que só ha um lugar onde podemos encontrar o preenchimento desse vazio....

Só JESUS CRISTO pode nos completar, nos preencher e nos satisfazer, só ELE é capaz de nos tirar da solidão e preencher o vazio que ha dentro do nosso coração.

A nossa vida é cheia de obstáculos, cheia de degraus, cheia de altos e baixos, duvidas, medos, preocupações, anseios, angustias, desilusoes, sonhos, planos, frustrações, mas nada disso seremos capazes de superar se nao estivermos com nossos olhos fitos em Jesus Cristo.

 Nossos pensamentos devem estar voltados para as coisas de Deus e a nossa esperança na vida eterna, se nao.. nossa vida nao tem sentido.

Nosso tempo aqui é muito curto, tudo é passageiro aqui na terra, nao somos capazes de consertar todos os erros e nem de resolver os problemas da humanidade, infelizmente, mas essa é a realidade. Jamais seremos seres perfeitos, só O Senhor Jesus é! Mas se estivermos com nossos pensamentos voltados para as coisas de Deus seremos pelo menos mais felizes!!!

Tem um versículo biblico que diz: "Se nossa esperança se resume a apenas esta vida, entao somos os homens mais infelizes desta terra".  1Co 15:19.

Então amados, que possamos ajudar um ao outro, quando um cai o outro levanta e assim por diante... Vamos colocar nossa esperança em JESUS... somente a ESPERANÇA DA GLÓRIA E DA REDENÇÃO É QUE TEM QUE NOS DEIXAR VERDADEIRAMENTE FELIZES... O resto, como diz a palavra de Deus... É PURA VAIDADE!!!

QUE DEUS NOS ABENÇOE EM NOME DE JESUS... AMÉM.