sábado, 29 de maio de 2010

PROMESSA DE DEUS!!!!






PROMESSA DO SENHOR!




“E será que, antes que clamem, eu responderei; estando ainda falando, eu os ouvirei.” Is 65: 24.

No capitulo 65 de Isaías, temos como titulo do capítulo a seguinte frase: “Deus promete ouvir a oração e conceder bênçãos aos seus servos”.

Neste mesmo capítulo antes das bênçãos estão as advertências da desobediência, mas quero aqui acrescentar os versículos que falam das bênçãos, que começa a partir do versículo 17, vejamos a seguir:

“Porque eis que eu crio céus novos e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão. Mas vós folgareis e exultareis perpetuamente no que eu crio; porque eis que crio para Jerusalém alegria e para o seu povo, gozo. E folgarei em Jerusalém e exultarei no meu povo; e nunca mais se ouvira nela voz de choro, nem voz de clamor. Não haverá mais nela criança de poucos dias, nem velho que não cumpra os seus dias; porque o jovem morrerá de cem anos, mas o pecador de cem anos será amaldiçoado. E edificarão casas e as habitarão; plantarão vinhas e comerão o seu fruto. Não edificarão para que outros habitem, não plantarão para que outros comam, porque os dias do meu povo serão como os dias da arvore, e os meus eleitos gozarão das obras das suas mãos até a velhice. Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação, porque são a semente dos benditos do Senhor, e os seus descendentes, com eles. E será que, antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.”

Nosso Deus é maravilhoso mesmo! Quantas vezes temos pedido ao Senhor a mesma coisa??? Nosso Deus é maravilhoso, misericordioso, compassivo, longânimo, e... muito mais...

No livro de Daniel capítulo 10 vemos um outro exemplo de que Deus ouve nossas orações, desde o primeiro instante que nos dirigimos a Ele, lá um anjo é enviado a falar com Daniel, e o versículo 12 diz o seguinte: “...Não fique com medo, Daniel, pois Deus ouviu a oração desde a primeira vez que você se humilhou na presença dele a fim de ganhar sabedoria. Eu vim em resposta à sua oração”.

Amados irmãos, eu creio que é assim que Deus age, ele ouve nossas orações, e envia os seus anjos para atender-nos. Muitas vezes ficamos ansiosos, achando que a resposta de Deus ta demorando ou até que Deus não ouviu nossa oração, mas ai está a prova de que Deus não só ouve, como nos atende, e se Ele parece estar em silêncio ou se sua resposta parece estar demorando, tenha calma, paciência, fé e espere o tempo de Deus, porque isso é sinal que Ele está trabalhando em prol de sua causa, Ele está guerreando no mundo espiritual por você, para lhe alcançar a benção. Se fortaleça, se prepare, busque a Deus e agradeça, porque sua benção está chegando e para isso você precisa estar preparado não é? Então, ore e já agradeça e comece a agir se preparar para receber a benção, porque quando ela chegar você tem que saber como administrá-la não é mesmo?

Sabe irmãos, eu estou aqui escrevendo algo que Deus ta falando ao meu coração, Deus tem me revelado que minha ansiedade tem me atrapalhado muito, nas minhas conquistas, e eu realmente preciso aprender a esperar o tempo de Deus para a minha vida, eu tenho uma mania muito feia de querer dar uma “ajudinha” para Deus, e isso não é nada bom, as coisas não saem direito quando fazemos isso, fizemos coisas erradas, agimos pela força do nosso braço e ... acabamos por “estragar tudo” ou quase tudo, mas Deus é maravilhoso e Ele nos dá muitas novas chances para recomeçar.... claro que as conseqüências de nossos atos não são retiradas, elas ficam ai para que tomemos um jeito nessa vida, precisamos pagar o preço pela mudança, reconhecer o nosso erro e arrepender-se é o melhor caminho para uma vida nova e reta com Jesus. Eu realmente quero aprender a “descansar” em Deus e aprender a esperar o “melhor de Deus para a minha vida”. Já sei que tenho que parar de pedir e começar a agradecer, então meu irmão, se você está passando pela mesma situação que eu, te convido a começarmos hoje nossa mudança.... mudar para melhor, para juntos podermos glorificar o nome de Deus... porque afinal, inúmeras promessas de Deus nos esperam não é mesmo??? E almas no mundo inteiro anseiam por ouvir uma palavra de conforto, consolo, ou até de exortação, vindas direto do trono de Deus, para o coração dessas pessoas. Eu quero ser transformada, eu quero me tornar uma mulher segundo o coração de Deus, um vaso de honra nas mãos do Senhor, quero sim, que todos vejam a presença de Deus na minha vida e que através de mim, muitas pessoas venham conhecer a Cristo. Transforma-me Senhor, na mulher que tu tem sonhado que eu seja para a tua honra e glória. Ajuda-me Senhor, a agradar teu coração. Amém. Desde já eu te agradeço, porque sei que me ouvistes e já está fazendo o milagre acontecer. Louvado seja Senhor, por ser meu Senhor e rei, o único digno de todo o meu louvor e adoração. Amém!!!!