terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Vivendo novas experiencias com Deus.








As vezes nos deparamos com situações novas na nossa vida, e diante do novo, do incerto, não sabemos como agir, então buscamos forças em Deus e então tiramos forças de onde não temos,  ideias surgem, portas se abrem, caminhos novos surgem.
Hoje, depois de tantas lutas, depois de tantas vitórias depois de ver coisas surpreendentes acontecerem na minha vida e na vida de outras pessoas, posso dizer que o Senhor nunca abandona um filho seu.
Ele com sua infinita misericórdia nos ajuda a conquistarmos o impossível, e superar os obstáculos, derrubar barreiras, a superar nossas próprias limitações e então vermos nossos sonhos realizados.
Com certeza, cada dia é uma batalha, temos que viver um dia de cada vez, como diz uma amiga minha é um leão por dia.
Da mesma forma que o Senhor alimentou o povo no deserto, com o maná, a chuva de codornizes ele quer hoje que vivamos um dia de cada vez.
O senhor na sua palavra diz que Ele dá o sustento, e que não devemos andar ansiosos por coisa alguma, basta o seu dia o seu próprio mal, e que ele sustenta aos seus enquanto dormem, mas isso não quer dizer que não devemos lutar, trabalhar, batalhar pelo sustento, muito pelo contrario. Temos sim que trabalhar, pois é do nosso trabalho que tiraremos o nosso sustento, mas, não devemos nos preocupar, esse é o ponto... a preocupação, a ansiedade que  insiste em tirar o nosso sono.
Tenho aprendido, a duras penas, que tenho que confiar mais no Senhor, que devo descansar nele, que Ele é o único que pode  sondar os corações e realizar os desejos mais íntimos do meu coração.
Ele sabe exatamente do que preciso, mais do que eu mesma, e por isso, preciso confiar e descansar no Senhor.
No momento certo, Deus vai agir. Antes de agir ele sempre vai nos testar, permitindo que demonstremos o que esta em nosso coração, e geralmente o medo, a insegurança, a ansiedade são nossas expressões, e estes são os sinais de que ainda precisamos aumentar nossa fé.
Ninguém é perfeito, todos nós precisamos crescer dia a pós dia, mas, temos que lembrar que existe um Deus, que cuida de nós, que nos supre, que nos guia, nos orienta e principalmente, nos ama muito, apesar de todos os nossos erros e falhas.
Por isso é que hoje, quero agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito na minha  vida e na vida daqueles que eu amo, e dizer que Deus está me ensinando dia a dia, a confiar mais nele e principalmente a depender dele.

Senhor eu entrego minha vida, meus planos, meus sonhos e a todos que amo aos teus cuidados na certeza de que tu cuidas de tudo e de todos, tu conhece os meus pensamentos e sonda meu coração, só tu Senhor sabes o que se passa dentro de mim e só tu Senhor sabes o que é melhor para mim, me ajuda Senhor a confiar e descansar em Ti. Obrigada Senhor.