terça-feira, 4 de agosto de 2009

MOMENTOS....


EU QUERO VIVER ESSE MOMENTO PARA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!


É incrível constatar que quando queremos registrar um “momento” em nossa vida, não conseguimos, não temos as ferramentas adequadas para tal, é ai então que nos damos por conta que fotos, jamais serão capazes de registrar “verdadeiramente” nosso “momento”, porque afinal o “grande registro” encontra-se dentro de nós, a “verdadeira imagem” do que está acontecendo em resposta ao nosso exterior, é dentro de nós que ela se encontra. É impossível registrar pensamentos, sentimentos e emoções.


O mover de Deus é algo sobrenatural, não há como medir e nem expressar, é preciso apenas “crer e sentir”.

Verdadeiramente não conseguimos expressar nossos melhores momentos, nossos melhores pensamentos, nossos melhores sentimentos, nossas melhores emoções.... não há como registrar fisicamente em foto... é tremendo demais.

Mas uma coisa podemos sim fazer, além de “guardar na lembrança”, o que podemos fazer é compartilhar... compartilhar é dividir, é viver intensamente tudo novamente...

DOS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA, NÃO TENHO FOTOS, APENAS TRAGO COMIGO LEMBRANÇAS INESQUECÍVEIS!!!!

Por isso, quero compartilhar com você o mover sobrenatural de ontem (03/08/09) à noite em Panambi, minha cidade natal, onde esteve presente o Pr. Marco Feliciano, ministrando a palavra de Deus aos nossos corações.

A palavra foi sobre Elias, mas quero aqui apresentar os pontos chaves da pregação que marcaram e mudaram a minha vida.

Ele disse: Você foi escolhido por Deus, antes mesmo de nascer, Deus já tinha te escolhido e te ungido.

Ele te deu uma visão, um chamado ministerial, e uma vez que você diga SIM ao Senhor e quando Ele ministra no seu coração “A QUEM ENVIAREI??” e você responde: “ENVIA-ME A MIM SENHOR”, Ele te unge com o óleo santo, e te capacita para atender ao chamado dEle.

Tenha certeza que Ele mesmo irá te discipular e preparar para fazer a obra dEle, mas saiba que para ter uma “porção dobrada” do Espírito, assim como Elias teve, é preciso estar com os olhos “atentos” no propósito, ou seja, em Deus, na visão e no chamado, e não nas circunstâncias, é preciso pagar um preço alto para “receber mais de Deus”, ninguém chega ao ponto de ser “grande homem ou mulher de Deus” sem passar por lutas e provações, há um preço a ser pago, você precisa estar disposto a pagá-lo, e Ele as vezes é muito alto. Saiba que é nada mais nada menos do que uma vida de privação, de solidão, de criticas, de calúnias e perseguição. Vida de entrega, jejum e oração. Você está disposto a pagar esse preço?

Se você estiver disposto a pagar o preço para você estar preparado para receber “tamanha unção” Deus vai te acrescentar mais porção do Espírito Dele e vai te capacitar e te levantar para ganhar as nações.

É preciso mesmo se entregar a Deus, ao chamado, a visão e ao propósito que Ele colocou no seu coração.

Se sua disposição é agradar ao coração de Deus, saiba que Deus contempla você e ouve sua oração, nada sai dos propósitos de Deus, e nada fica oculto aos olhos do Senhor.

Se você tem a plena convicção de que foi Deus quem te ungiu, saiba que independente da situação da sua vida, mesmo que você esteja desviado, Deus não retroage naquilo que Ele faz, uma vez UNGIDO POR DEUS, SEMPRE UNGIDO DE DEUS, você pode até ser um ex-obreiro, um ex-convertido, um ex-evangélico, um ex qualquer coisa, mas você nunca será um Ex-ungido, o que Deus dá, Ele não retira, o que Deus faz, Ele não volta a trás, então meu irmão, se você esta desviado dos caminhos do Senhor, se você esta excluído da igreja e/ou se você perdeu seu ministério, volte para os caminhos do Senhor, porque Ele, nosso Deus amado, o Pai que te escolheu, quer restituir tudo o que você perdeu, Ele quer te devolver a dignidade, a confiança, o ministério, Ele quer te dar o renovo espiritual que você precisa para voltar a servi-lo. Ainda há tempo para a sua vida, reconcilie-te com Deus e Ele fará grandes obras na sua vida e através da sua vida.

Ontem à noite, muitas pessoas foram libertas, curadas e muitas voltaram aos caminhos do Senhor, renovaram a aliança que tinham com Deus e receberam a poção dobrada do Espírito Santo de Deus e tenho toda a certeza, a plena convicção de que em breve muitos ouvirão falar de um grande mover de Deus, de um grande avivamento da igreja, que irá começar por um povo aqui do Rio Grande do Sul. Afinal de contas, o fogo começa por baixo, é daqui do sul que nosso Brasil vai começar a incendiar! Glória a Deus!!! \\0//

Glória a Deus, porque eu faço parte de uma geração Eleita, de um povo escolhido de Deus, um povo que faz diferença, de um povo que vive o tempo do avivamento, e CREIO QUE O TEMPO DO AVIVAMENTO É O TEMPO QUE ANTECEDE O TEMPO DO ARREBATAMENTO...

EU SEI QUE FOI DEUS QUEM ME ESCOLHEU, EU SEI QUE FOI DEUS QUEM ME DEU UMA VISAO DO MINISTÉRIO, EU SEI QUE FOI DEUS QUEM ME UNGIU, EU CREIO QUE RECEBI A POÇÃO DOBRADA DO ESPÍRITO DELE ONTEM, PORTANTO QUERIDO, SE VOCÊ OLHA PRA MIM E NÃO VÊ NADA, SE VOCÊ OLHA PRA MIM E PENSA QUE SOU UM NADA, SEM JESUS NÃO SOU NADA MESMO, SOU REALMENTE PEQUENA DEMAIS, SE VOCE OLHA PARA MIM E PENSA QUE NÃO SOU CAPAZ, SAIBA QUE FOI DEUS QUEM ME ESCOLHEU, FOI DEUS QUEM ME DEU A VISÃO, FOI DEUS QUEM ME UNGIU... MAS SAIBA QUE COM JESUS, E POR ELE, NO PLANO ESPIRITUAL, EU JÁ SOU AQUILO QUE ELE QUER QUE EU SEJA, EU JÁ FUI ESCOLHIDA E JÁ FUI UNGIDA, TA TUDO PRONTO, A ÚNICA COISA QUE FALTA É A MINHA PARTE NESSA QUESTÃO, E EU ESTOU FAZENDO...
ESTOU ME PREPARANDO PARA ASSUMIR MEU MINISTERIO E SEI QUE EM BREVE SEREI LEVANTADA...
SEREI O ELEMENTO SURPRESA, AQUELA PESSOA QUE NINGUEM IMAGINAVA, NINGUEM ESPERAVA...
VOCE VAI VER, SEREI CONHECIDA NÃO PELO MEU NOME, MAS PELO QUE DEUS VAI FAZER NA MINHA VIDA. EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO, E O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!!!

SEREI UMA GRANDE PREGADORA DO EVANGELHO, UMA GRANDE PASTORA, VOU PERCORRER O MUNDO, QUERO SIM ATENDER AO CHAMADO DO MEU DEUS, QUERO FAZER O IDE!


A QUEM ENVIAREI DIZ O SENHOR:


ENVIA-ME A MIM SENHOR!!!! EIS-ME AQUI!!! ALELUIA!!!! TE AMO JESUS...


QUERO MAIS MAIS MAIS MUITO MAIS DE TI SENHOR!!! QUERO SER INCENDIADA COM TEU FOGO ABRASADOR!!! QUERO QUE AS PESSOAS SEJAM CONTAGIADAS COM TEU FOGO, QUERO QUE AS PESSOAS OLHEM PARA MIM E VEJAM A TUA GLORIA RESPLANDECIDA EM MIM.. QUERO QUE A TUA JUSTIÇA BRILHE SOBRE A MINHA VIDA, COMO O SOL DO MEIO DIA!!!


INCENDEIAAAAAAAAAAAAAAAAA SENHOR!!!!! EU QUERO É DEUS!!!! UHUHUHUHU. \\0//