quarta-feira, 16 de março de 2011

EXPERIÊNCIA COM DEUS.




Desde o inicio do ano tenho pedido a Deus mudanças na minha vida, realização de sonhos, crescimento em todas as areas, mas principalmente espiritual. Desde entao tenho passado por varias lutas, provações e tribulações, mas tenho recebido muitas bençãos de Deus, tenho sentido a presença de Deus de forma mais intensa tambem, constante, presente e real na minha vida. Tenho aprendido muito e vivido muito e tido muitas experiencias maravilhosas com Deus. É impossivel descreve-las, e nao vou dar detalhes a voce,porque quero instigá-lo a ter experiencias com Deus, as suas proprias experiencias, por mais que eu venha aqui compartilhar as minhas, nao vai ser a mesma coisa, voce nao tera a mesma sensação que eu tive, voce tera que ter as suas proprias experiencias com Deus, sentir o mesmo gozo celestial, voce tera uma experiencia diferente... será só entre voce e Deus. Só existe uma forma de voce saber como é essa sensação, é tendo uma experiencia com Deus!
É provando do mesmo alimento, buscando da mesma fonte, que é o Senhor Jesus, que voce terá as experiencias de que voce precisa, para sentir a presença de Deus real na sua vida!!!
Voce verá Deus se manifestar na sua vida de forma tremenda, nas coisas mais simples da sua vida, voce verá Deus cuidando de voce. Diferente do que muitos pensam, Deus se importa com a nossa vida, com os minimos detalhes, ate com as coisas mais toscas que possam parecer, mas Deus se importa com tudo mesmo!!!
Ele está em todos os lugares, Ele conhece tudo e todos, principalmente nosso coração. Nao ha nada que saia fora dos controle de Deus, e que ele nao tome conhecimento. Nem tudo que nos acontece Deus deseja que aconteça daquela forma, mas Ele permite que determinadas coisas nos aconteçam para moldar nosso carater, nos fazer amadurecer e para nos aproximar mais dEle. Para realmente reconheceremos o senhorio dele e darmos a Gloria que somente a Ele é devida. As vezes nao entendemos quando sofremos, nao entendemos os propositos de Deus para a nossa vida, mas com certeza, um sofrimento hoje, pode representar um grande livramento do Senhor, ou simplesmente uma forma de Deus impedir um sofrimento maior amanha. Precisamos nos entregar inteiramente ao Senhor, corpo, alma e espirito, entregarmos nossos medos, anseios, e preocupações, porque nao ha nada nesse mundo que seja impossivel para Deus resolver.
O seu grande problema esta precisando conhecer o seu grande Deus!!!
Por mais dificil que possa parecer a situação em que voce se encontra, conte para Deus, Ele tem a solução e a resposta certa para voce!!!

Sabe, isso tudo me faz lembrar uma musica que eu gosto muito, que diz mais ou menos assim:

"QUANDO O QUE ERA DIFICIL SE TORNA IMPOSSIVEL, DEUS COMEÇA A AGIR, DEUS SEMPRE ABRE UMA PORTA ONDE NAO HA SAIDA, E O IMPOSSIVEL FAZ ACONTECER...

Entao meu amado, minha amada!!!


Busque conhecer Deus, busque a presença de Deus, enquanto ainda se pode achar, pois havera tempo em que os cristaos serao perseguidos e exterminados e a palavra de Deus nao será mais ouvida, apenas poderemos ouvir se a voz vier de dentro do nosso coração, direto para nossa mente!!! Pense nisso!!!

Ainda ha tempo de voce receber a Cristo como seu unico e suficiente salvador da sua vida!!!

Com tantas tragédias acontecendo no mundo... quantas mil pessoas estao morrendo sem salvação?
Sem receber a Cristo? a Pior morte nao é a fisica, mas sim a eterna!!! E viver sem a presença de Deus, e morrer sem ela, é a pior eternidade que alguem pode ter!!!

Busque a Deus, busque hoje mesmo!!! NAo perca tempo!!! Garanta sua salvação!! Hoje ainda, poderao pedir a sua alma, e voce sabe para onde vai? Reflita nisso!!!

Entregue teu coração a Jesus, confie todos os teus problemas e preocupações a Ele, que Ele vai te ajudar, seja te consolando ou te orientando para encontrar uma solução para a tua vida!!!
Confie!!!
Descanse no Senhor, Ele é contigo!!! E esta esperando por voce...
Fale com Ele agora, voce está a um passo de falar com Jesus... para isso voce so precisa fechar os olhos e orar que Ele esta pronto para te ouvir agora mesmo!!!

Que Deus te abençoe e te guarde!
Hoje e sempre, em nome de JEsus!!! Amém.

Grande abraço.