segunda-feira, 6 de julho de 2009

NÃO DESISTA!!!!


Não desista de sonhar, não desista de seu sonho, saiba que o seu sonho mais louco, Deus pode realizar!!!
Acredite no seu sonho, ele pode se realizar, se você não acreditar, ninguém mais vai.
É preciso sonhar, é preciso também realizar, mas pior que sonhar e não realizar, é simplesmente não sonhar.
Muitas vezes o que impulsiona a vida das pessoas são seus sonhos, e quando isso ocorre, a tendência é depositar toda a esperança naquele sonho, apostar todas as fichas, sem nem ao menos buscar a direção de Deus, aí quando o tal sonho não se realiza, a frustração é muito grande. Mas quando nossos sonhos tem a direção de Deus, quando eles são apresentados ao Senhor e deixamos Ele cuidar de tudo, a situação é diferente, porque sabemos que Deus tem o melhor para nós e que devemos saber a vontade de Deus e buscar sonhar os sonhos de Deus para nós, porque se conhecemos a palavra de Deus, sabemos que os planos DELE jamais se frustram, porque retas e perfeitas são suas palavras, assim como, boa, perfeita e agradável a sua vontade. E se descansarmos em Deus, agradarmos o SEU coração, adorá-LO, ELE satisfará os desejos do nosso coração.
Então querida, se você não tem sonhado com Jesus, se sua vida não está sob a direção e supervisão de Deus, te convido nesse momento a aceitar a Jesus Cristo como salvador de sua vida e deixar Ele no controle de tudo na sua vida. Busque uma igreja, aprenda a palavra de Deus, leia a Bíblia, busque a presença de Deus através da oração, da adoração e da música.
Agora, se você já tem posto sua confiança no Senhor, se Ele já é o gerente da sua vida e você já tem sonhado os sonhos de Deus para você, glória a Deus pela sua vida, que ELE continue te usando e fortalecendo, amém.
Para você eu digo, não desista, Deus contempla a sua vida, Ele sonda o seu coração, ouve a sua oração e jamais vai te deixar na mão. Ele está com você em todos os momentos.
Traga a tua memória aquilo que te traz esperança, a palavra de Deus diz que não seremos envergonhados naquilo que esperamos, diz também que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano aquilo que Deus tem preparado para aqueles que O amam. Diz também que quando orarmos devemos orar crendo que receberemos.
Então querida, por mais difícil que possa parecer esse seu momento de espera, FIQUE FIRME, NÃO DESISTA, NÃO DESANIME, NÃO PERCA A ESPERANÇA, NÃO PARE DE CRER, NÃO RETROCEDA, fique firme que o cumprimento da promessa virá, será logo e não tardará!!!
Saiba que se Deus permitiu você sonhar, é porque Ele quer realizar!!!
Acredite no seu sonho, mesmo que o mundo inteiro ache loucura, NÃO DESISTA!!!
Se for para a honra e glória de Deus, se Ele falou ao seu coração e esse sonho faz parte do projeto de Deus para a sua vida, vai te fazer feliz, vai acrescentar no reino de Deus, simplesmente confie, espere e não desista!!! Acredite no seu sonho, ninguém precisa acreditar, somente você!! Só você e Deus precisam acreditar no seu sonho, Deus falou foi com você, não falou com ninguém mais, foi com você, não foi com os outros!!!
Ninguém precisa investir em você, Deus investindo chega!!!
Sonhe, sonhe mesmo, sonhe para realizar, porque Deus é capaz de transformar seu sonho mais louco na mais pura realidade.
Adore ao senhor, louve Ele, busque Ele, firme seus passos no caminho certo, largue tudo o que não agrada a Deus e que rompe sua comunhão com Ele, ouse sonhar os sonhos de Deus para você.
Mesmo que pareça demorar, mesmo que tudo a sua volta diga que não, mesmo que pareça que seu sonho não vai acontecer, mesmo assim eu te digo, NÃO DESISTA!!!!
NÃO DESISTA!!!
INSISTA!!!
INVISTA!!!!
Não desista, porque Deus jamais vai desistir de você!!!!
Saiba que se você não desistir, seu sonho logo logo, vai se realizar!!!
“Quando tudo diz que não, e até parece que o mar não vai se abrir, tua voz me encoraja a prosseguir, eu sei que não estou só, e o que dizes sobre mim não pode se frustrar, venha em meu favor, e cumpra em mim teu querer, o Deus do impossível não desistiu de mim, tua rocha me sustenta e me faz prevalecer...”
É isso querida, Deus não desistiu de você, os sonhos de Deus jamais irão se frustrar, os sonhos de Deus jamais vão morrer, a palavra de Deus se cumpre, mesmo que as vezes pareça demorar... Espere e confie, na hora certa TUDO vai acontecer, basta apenas você crer...
Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou.... sou Filha do Deus vivo... Sou mais que vencedora em Cristo Jesus!!!
Eu posso aquilo que a Bíblia diz que eu posso.... Nele eu posso todas as coisas...
Saiba amada que é Deus quem efetua em você tanto o querer quanto o realizar!!!
Portanto, se você sonhou, é porque você pode realizar!!!
Basta apenas você acreditar e não desanimar....
Comece desde agora a glorificar...
Porque pela fé o seu milagre já chegou...
“Tu cumprirás o desejo do meu coração se eu TE buscar.... É impossível alguém estar perto de TI e tuas bênçãos não ter....”
Na verdade a única coisa que precisamos fazer é adorar a Deus.... Agradar o coração de Deus.....
Que conforme a palavra de Deus diz “agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração” saiba que Deus vela para que a SUA palavra se cumpra... Então, saiba, que se você conseguir atingir o coração de Deus... Ele terá a maior alegria em satisfazer os desejos mais íntimos do seu coração...
Espere e confie...
Não temas, crê somente!!!
Seu sonho vai se realizar.... Tudo é possível ao que crê!!!
Deus é fiel!!!
Deus te abençoe em nome de Jesus.

*Todas as palavras que eu trago aqui no blog, fala primeiro ao meu coração, é impossível não ser tocada por estas palavras reveladas de Deus, Ele realmente está transformando minha vida, mexendo na minha estrutura... saiba amada que assim como você, neste momento estou sendo confortada e encorajada a não desistir... tudo o que eu falo aqui... vem de encontro ao meu coração, o que estou fazendo neste blog, nada mais é, do que compartilhar com você, o que Deus tem falado ao meu coração. Portanto, saiba, que se você está passando por um momento difícil e se algum destes textos falou profundamente ao seu coração e se agora este texto está trazendo conforto a você, ou você está sendo edificada de alguma forma amém, gloria a Deus por isso... Mas, quero ainda te dizer... independente do que você está passando, saiba que Deus é contigo.. Ele está com você sempre, Ele jamais te abandona... saiba que você não está só... que assim como você... eu e muitas outras mulheres estão passando por momentos de provação... mas tudo isso... é para que possamos conseguir a aprovação de Deus para recebermos o nosso galardão! Deus te abençoe... Fique firme, na rocha e nas promessa de Deus. NÃO DESISTA!!! JAMAIS!!!*