sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tudo coopera para o Bem daqueles que amam a Deus!!!!




Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Rm 8:28


“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Rm 8:28



Os justos viverão pela fé: Gl 3:11

"O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ." Gálatas 3.11



Jamais serão envergonhados – Isaias 45: 17

“Mas Israel será salvo pelo Senhor com uma salvação eterna; vocês jamais serão envergonhados ou constrangidos, por toda a eternidade.”

Todos estes versículos expressam a mais pura verdade!!!

Estou realmente aprendendo com Deus muitas coisas... preciso compartilhar algo grandioso que aprendi com o Senhor.



Muitas lutas e tribulações tenho passado, mas em muito tenho aprendido com o Senhor... todos os dias me deparo com dificuldades, coisas que eu preciso aprender a me virar e resolver sozinha, claro que as vezes peço ajuda, mas na maioria das vezes é eu e Deus mesmo!!!

O importante nos momentos de tribulação é não desistir, impossível não desanimar, mas desistir não podemos.. devemos sempre olhar para Deus, pois é do alto que virá nosso socorro.

Muitas coisas tive que suportar, agüentar quieta, para esperar a justiça de Deus... e hoje posso dizer: Deus está começando a me honrar!!!

Tem uma música que reflete bem o que tenho passado: Tentaram destruir-me, zombaram da minha fé, tramaram contra mim, tentaram frustrar meus sonhos e me fazer desistir, mas eu tenho a marca da promessa!!! Tenho um Deus que é fiel!!!

Marca da Promessa


Trazendo a Arca


Composição: Davi Sacer / Luiz Arcanjo / Deco Rodrigues / Ronald Fonseca


Se tentam destruir-me zombando da minha fé


E até tramam contra mim


Querem entulhar meus poços


Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir


Mas quem vai apagar o selo que há em mim


A marca da promessa, que Ele me fez


E quem vai me impedir se decidido estou,


Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir


O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez


Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos


(repete toda)


Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos


Unge minha cabeça e o meu cálice faz transbordar (2x)


Mas quem vai apagar o selo que há em mim


A marca da promessa, que Ele me fez


E quem vai me impedir se decidido estou,


Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir


O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez


Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos (3x)



Desde que sai da casa dos meus pais para tentar a vida com minhas proprias forças, andar com minhas proprias pernas, claro que sempre contando com a ajuda de Deus, sai com um proposito, atender o chamado de Deus, conquistar o meu espaço, minha liberdade, minha independencia e queria também mostrar para as pessoas e acho que para mim mesma que era capaz de ir a luta, de conquistar meus objetivos e tal, mas principalmente queria mostrar para todo mundo o que Deus é capaz de fazer na vida de uma pessoa que serve a Ele...

Porém depois de tanto “apanhar” aprendi muitoooo e muito mesmo, cresci, amadureci, e recentemente me dei conta de uma coisa, estava com a motivação errada!!!

DESCOBRI.... QUE EU REALMENTE NÃO PRECISO PROVAR NADA PRA NINGUÉM, NINGUEM PRECISA ACREDITAR NAQUILO QUE NAO QUER ACREDITAR, NAO PRECISO PROVAR QUE SOU CAPAZ, EU SOU CAPAZ E SE NAO SOU, SEREI, PORQUE DEUS É QUEM REINA EM MIM E ELE É QUEM ME CAPACITA E PRONTO!!!

DESCOBRI TAMBEM QUE DEUS É DEUS E PRONTO!!!, ELE NAO PRECISA DE MIM PARA NADA, ELE NAO PRECISA PROVAR QUE É DEUS, ELE É DEUS AS PESSOAS ACREDITANDO NELE OU NAO. ELE SEMPRE SERÁ DEUS, É NÓS QUE PRECISAMOS DELE. E AGORA SEI QUE ELE SÓ FARA NA MINHA VIDA SE ELE QUISER FAZER, NAO SE EU QUISER QUE ELE FAÇA, QUEM SOU EU PARA QUERER DAR CONSELHOS A DEUS??? SOU SÓ UM VERMEZINHO DE JACÓ!!!

FOI QUANDO DESCOBRI O QUAO ERRADA EU ESTAVA, QUE ME HUMILHEI AOS PÉS DE JESUS E LHE PEDI PERDÃO!!!

OH MEU DEUS TU REALMENTE NAO PRECISA DE MIM PARA NADA, TU NAO PRECISA ME PROVAR QUE ME AMA, TU NAO PRECISA FAZER NADA PARA QUE EU SAIBA QUE ESTAS COMIGO, EU TENHO QUE CRER E PRONTO, ISSO CABE A MIM E NAO A TI. TU REALMENTE NAO PRECISA DE MIM, EU É QUE PRECISO DE TI, ENTAO DEUS... EU TE PEÇO PERDAO PELO MEU ERRO, PELA MINHA MOTIVAÇÃO ESTAR ERRADA, EU NAO QUERO MAIS QUE TU FAÇA NA MINHA VIDA PARA PROVAR NADA PRA NINGUEM, EU QUERO QUE TU FAÇA PARA QUE O TEU NOME SEJA GLORIFICADO NA MINHA VIDA E ATRAVÉS DA MINHA VIDA, É SÓ ISSO QUE EU QUERO!!!

ENTAO EU TE PEÇO QUE TU REALIZES SIM O TEU PROPOSITO NA MINHA VIDA, ATENDENDO OS DESEJOS DO MEU CORAÇÃO, NAO PARA PROVAR NADA PARA NINGUEM, MAS PARA SIMPLESMENTE TEU LOUVOR, HONRA E GLÓRIA!!! AMÉM...

E foi apartir dai irmãos que tudo começou a mudar.... Deus atendeu o meu clamor e pela sua infinita misericordia, olhou para mim e viu que era sincera a minha oração e agora começo a ver as promessas de Deus se cumprindo aos poucos na minha vida!!!

Obrigada meu Deus amado!!! Meu desejo é simplesmente te louvar e te adorar, pelo que tu és!!!

Te amo Jesus... hoje eu vejo claramente que realmente, TUDO, tudo mesmo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.... e sei que Deus sabe que eu o amo!!!

Deus me quebrou inteira.... me moeu em pedaçinhos... mas está me fazendo erguer a cabeça de novo, devagarinho... ta fazendo de mim um vaso novo... para a honra e Glória do Senhor!!

Entao amado, quero lhe dizer... que se voce esta sofrendo... seja forte e corajoso, nao desista, nao temas, Deus é contigo... lembre-se que mesmo que voce nao entenda, confie, procure louvar a Deus pelo que Ele é, e nao pelo que Ele pode fazer na sua vida, pois Deus pode tudo, mas Ele só fará, quando voce estiver realmente pronto para receber.... E... lembre-se: TUDO COOPERA PARA O SEU BEM, SE VOCE AMA A DEUS!!! AGUENTA FIRME, O DIA DA SUA VITÓRIA ESTA CHEGANDO!!!

ASSIM COMO DIZ A MUSICA.... O NOSSO DEUS NUNCA FALHARÁ, VAI CHEGAR O DIA DE DEUS NOS HONRAR, A NOSSA SORTE ELE VAI MUDAR, DIANTE DOS NOSOSS OLHOS!!!! CREIA COM TODAS AS FORÇAS DO TEU CORAÇÃO!!!!



Glória a Deus!!!!
Gloria a Deus mesmo!!!


Mil vezes Glória a Deus... meu coração tem vontade de gritar, chorar, pular, agradecer e te louvar Senhor...


Faz de mim PAI um instrumento de teu louvor Senhor!!! Amém!!!