segunda-feira, 31 de agosto de 2009

DEUS QUE CURA.


MEU DEUS É UM DEUS QUE CURA

TEXTO BASE: MT 9:20 A 22; MC 5: 25 A 34; LC 8: 43 A 48;

Nessa Passagem Bíblica Vemos A Historia Da Cura Da Mulher Que Tinha Hemorragia Há 12 Anos,

Essa Mulher Já Havia Passado Pela Mao De Muitos Médicos, E, Acredito Eu, Feito Vários Tipos De Tratamento E Em Vez De Melhorar, Só Piorava. Acredito Que Os Médicos Já Haviam Lhe Dito Que Seu Caso Era Sem Cura. Com Certeza Ela Estava Completamente Desesperada.

Essa Mulher Havia Ouvido Falar De Jesus E De Seus Milagres, E Vendo-O Passar Em Meio A Multidão, Aproximou-Se Dele Tentando Tocar Nas Vestes De Jesus, Pensando Ela, Se Tão Somente Tocar Nas Vestes Dele Ficarei Curada, E Tamanho Desespero, Fé, Coragem E Determinação, A Levaram A Tocar As Vestes De Jesus, E Naquele Instante, Dele Saiu Poder, E No Mesmo Momento Ela Ficou Curada.

Jesus Sentiu Que Dele Saiu Poder E Perguntou A Multidão “Quem Me Tocou”

Ninguém Se manifestou Porem A Mulher Vendo A Insistência De Jesus, E A Consciência De Que Ele Havia Percebido Que Dele Saiu Poder, Mesmo Temerosa, Falou Que Havia Sido Ela E Que Tinha Sido Curada.

Jesus Então Disse A Mulher: Vá Em Paz, A Tua Fé Te Curou!

Amados!

O Mesmo Deus Que Curou A Mulher Do Fluxo De Sangue Me Curou.

Eu Também Fui Curada, E Sei Que Você Também Poderá Ser Curado.

Nosso Deus É Um Deus Que Opera Milagres E Maravilhas, Ele É O Mesmo Ontem, Hoje E Sempre.

Ele É Um Deus Que Cura Ainda Hoje, Em Meio A Tanta Tecnologia E Evolução Da Ciência, Ainda Existem Enfermidades Que Só Deus Pode Curar.

Eu Sofri Durante 17 Anos, Por Uma Enfermidade Séria E Muito Complicada No Intestino. Tinha Dores Horríveis, Infecção, Febre E Hemorragia Constantes, Passei Pela Mao De Muitos Médicos, Tomei Tudo Quanto É Tipo De Remédio, Inclusive Doses Altíssimas De Corticóides, Tomava Em Média 16 Comprimidos Por Dia, (Quando Eu Estava Bem, Que Estava Controlada A Doença), Nos Momentos De “Crise” Passava De 20 Comprimidos Por Dia. E Mesmo Com Todo Esse Coquetel De Remédios, Diziam Que Não Tinha Mais Jeito, Não Tinha Mais O Que Fazer, Não Tinha Cura, E Os Remédios Não Faziam Mais Efeito, A Infecção Havia Tomado Conta, A Única Coisa Que Poderia Me Livrar Da Morte (E Com Muito Risco De Vida) Era A Cirurgia, Que Não Era Garantida. Os Médicos Disseram Para Os Meus Pais “Se Você Tem Fé E Sabem Rezar, A Hora É Agora, Vamos Fazer A Nossa Parte, Mas Não É Garantido”.

Fui Então Para A Sala De Cirurgia As Pressas, Onde Fui Anestesiada Somente Para Dormir, Pois Estava Muito Nervosa; Depois Quando Dormisse, Fariam O Restante Da Anestesia, Porem, Não Sei O Que Houve, Não Sei Se Foi Complicação Já, Ou Foi Esquecimento Ou Foi Devido A Infecção Que Já Era Quase Que Generalizada, A Anestesia Falhou E Eu Me Acordei No Exato Momento Em Que Estava Iniciando A Cirurgia, Só Que Tinha Um Problema, Eu Não Conseguia Manifestar O Que Estava Acontecendo. Eu Estava Sem Os Movimentos E Sem Condições De Falar, Eu Apenas Sentia E Ouvia Tudo, Mas Ninguém Sabia Que Eu Estava “Acordada”.

Lembro-Me Como Se Fosse Hoje, De Cada Palavra Do Medico (Professor) E Dos Residentes (Estagiários Que Acompanhavam A Cirurgia), Os Alunos Estavam Tendo Uma Aula Pratica De Anatomia, Isso Acontece Quando Se Esta Em Um Hospital Universitário, Só Que Enquanto Eles Estavam Entretidos Com A “Aula De Anatomia” Eu Estava Desesperada De Dor. Tentei De Todas As Formas Manifestar O Que Estava Acontecendo, Mas Foi Em Vão.

Sei Que Em Um Determinado Momento Ouvi O Professor Dos Médicos Dizer, Tem Alguma Coisa Errada, Os Órgãos Dela Estão Tremendo, Ela Esta Soluçando, Ela Esta Chorando, Ela Esta Sentindo Dor, Nesse Momento Senti Uma Lagrima Correr Pelo Meu Rosto, E Ouvi O Medico Dizer Para O Anestesista Ver Os Meus Batimentos E Pulsação E Ver O Que Estava Acontecendo...

Enquanto Isso Continuavam A Mexer Dentro De Mim, Eu Sentia Nitidamente As Mãos Do Medico Dentro Da Minha Barriga, A Dor Era Horrível.

Então Durante Este Manuseio Do Medico Eu Clamei A Deus Em Meu Coração.

Senhor Eu Não Suporto Mais Tanta Dor, Se Tu Tens Um Propósito Com Minha Vida, Me Livra Dessa Dor E Me Tira Dessa Com Vida, Mas Se Tu Não Tem, Consola Os Que Ficam E Me Leva Contigo, Porque Eu Não Suporto Mais.

E Quando Terminei De Orar, No Mesmo Instante Apaguei, Não Vi E Nem Senti Mais Nada, Só Me Acordei Na Sala De Recuperação No Outro Dia, Com A Equipe Medica Toda Em Cima De Mim, Dizendo Que A Cirurgia Tinha Sido Um Sucesso E Que Tinha Sido Muito Melhor Do Que Eles Esperavam E Que Tudo Tinha Corrido Bem.

Então Eu Falei: Um Sucesso Nada! Sei Bem O Que Houve Ali, Senti Tudo E Ouvi Tudo, Sei Cada Palavra Que Disseram E Repeti Cada Palavra Que Disseram Durante A Cirurgia, E Um Deles Olhou Para Mim E Para Os Demais Assustado E Disse Assim: Isso Aconteceu De Tal A Tal Hora, Disse A Hora Exata, Mas Agora Não Me Recordo, Somente Sei Que O Sofrimento Durou Em Torno De 4 Horas E Meia.

Não Sei Se Esse Tipo De Sofrimento É Humanamente Possível De Suportar, Mas, Somente Sei Dizer Que Eu Sofri Muito E Sei Bem O Que Passei.

Depois O Que Contei Tudo A Eles, Me Deixaram Mais 24hs Na Sala De Recuperação Para Observação, Achavam Que Eu Ia Ficar Traumatizada. Minha Mãe Ficou Assustada Por Eu Ter Que Ficar Mais 24hs Na Sala De Recuperação Porque Ela E Meu Pai Me Esperavam Para Ir Para O Quarto. Então Deixaram Ela Entrar Para Falar Comigo, Então Ela Entrou, Eu Contei Tudo A Ela E Disse: “Mãe, Pode Ficar Tranqüila, Hoje, Tive Certeza De Que Deus Tem Um Propósito Para A Minha Vida, Sei Que Tão Cedo Não Vou Morrer, Vou Me Recuperar Bem Rápido, Pode Ir Descansar, Porque Eu To Bem, Amanha Eu Vou Pro Quarto. Minha Mãe Saiu Dali Chorando, Meio Que Numa Mistura De Alegria Com Admiração, Meio Que Em Estado De Choque.

Então No Outro Dia Fui Pro Quarto, Tive Outras Dificuldades, Ate Ter Alta, Mas O Que Quero Frisar Aqui É Que Na 1ª Noite, Que Tive Depois De Ir Pro Quarto, Conversei Com Deus E Disse: Muito Bem, Já Sei Que Tem Um Propósito Com A Minha Vida, Agora Quero Saber Qual É O Propósito... Revela-Me Senhor.

E Dormi, Tive Um Sonho, Onde Eu Me Via Num Lugar Lindo, No Alto De Uma Colina, Distante Mesmo, Tinha Alguém Comigo, Mas Não Vi O Rosto, Estava A Traz De Mim E Eu Disse Assim:
“Quem Diria, Que Eu Tão Apegada A Minha Família, Um Dia Estaria Tão Longe De Tudo E De Todos Assim, Para Pregar A Palavra De Deus.”

Após O Sonho, Eu Acordei E Comecei A Chorar E Orar Agradecendo A Deus. E Apartir Desse Momento, Coloquei Minha Vida Diante Do Altar De Deus, E Buscar Ele Mais E Mais, Levar Mesmo A Serio As Coisas De Deus. Depois Da Cirurgia E Recuperação, Continuei Tomando Remédios, Mas Meu Estado Clinico Melhorou Muito, Porem Seguidamente Tinha Crises, Aumentava A Dose De Remédios, Mas Os Remédios Faziam Efeitos.

Anos Mais Tarde, Encontrei-Me Com O Pastor Helmerth, La Na Igreja Do CEI, Em Panambi, Numa Oportunidade Em Que Ele Foi Ministrar A Palavra De Deus, Eu Não O Conhecia, Mas No Momento Da Oração, Deus Me Achou La, E Usou O Pastor Para Ministrar Cura Sobre A Minha Vida, E Eu Acreditei, Tomei Posse Da Cura, Deus Disse Usando O Pastor, Que Estava Me Curando Porque Ele Tinha Um Propósito Na Minha Vida, Que Ele Queria Me Usar Na Obra Dele, Mais Uma Vez Se Confirmou A Revelação Que Deus Tinha Me Dado Através Do Sonho.

Irmãos Tomei Posse Da Bênção, E Naquela Mesma Noite Não Tomei Mais Remédio Algum, Estou Muito Bem, E Já Se Passaram Mais De Um Ano.

Então Meu Amado, Se Deus Curou A Mulher Do Fluxo De Sangue Que Sofria Há 12 Anos, Curou A Mim Que Sofria Há 17 Anos, Porque Ousamos Implorar Pela Cura E Buscamos A Deus Humildemente Numa Atitude De Fé, Ele Pode Fazer O Mesmo Por Você, Ele Pode Te Curar, Ele É O Mesmo Ontem, Hoje E Sempre, Não Importa O Tamanho De Seu Problema, O Tamanho Da Sua Dor Ou O Tempo De Seu Sofrimento, Nosso Deus É Um Deus De Milagres E Maravilhas, É Um Deus Que Tem Planos E Promessas Lindas Para A Nossa Vida. Basta Apenas Que Nós Tenhamos A Atitude De Irmos Ao Encontro Dele E Ousamos Tocar Nas Vestes De Jesus, Se Somos Curados Ao Tocar As Vestes Dele, Imagine O Que Poderá Nos Acontecer Se Conseguirmos Tocar O Coração De Deus?

O Que Será Que Deus Fará Por Nós Se Conseguirmos Agradar A Deus A Ponto De Chamar Sua Atenção E Tocar Seu Coração?

O Que Precisamos Para Agradar A Deus É Ter Fé!

Sem Fé, É Impossível Agradar A Deus!

Oh Meu Deus!

Quero Tanto Agradar Teu Coração, Me Ensina O Caminho Do Teu Coração!

Ajude-Me A Fazer Somente Coisas Que Te Agradem, Me Ajuda Quando Tenho Falhado, E No Que Tenho Falhado Me Ajuda Senhor Na Minha Falta De Fé... O Senhor Disse Que Se Tivermos Uma Fé Do Tamanho De Um Grão De Mostarda, Diremos A Um Monte Sai Daqui Para Ali, E Ele Obedecerá! Gloria A Deus! Eu Quero Sim Senhor, Ter Mais Fé! Quero Sim, Tocar Seu Coração, Glorificar O Teu Nome... E Mostrar Para Todo Mundo Ver O Que Tu És Capaz De Fazer Na Vida Daquele Que Te Ama E Te Serve!

Eu Quero Agradar Teu Coração!
Eu Confio Nas Tuas Promessas E Na Tua Palavra!

Continua Senhor A Operar Milagres E Maravilhas Na Minha Vida E Através Da Minha Vida... Para A Tua Honra E Glória!

Amém.


Te Amoooooooooo Jesus!!!!

Toda A Honra E Toda A Glória Sejam Dadas A Ti.

Amém.

Vou adicionar aqui uma música que tocou muito meu coração nessa fase da minha vida, naa época até estava ensaiando para apresentar uma coreografia, e Deus me curou!!!! =)
Se eu apenas tocar
Bruna Karla
Tem sido tão difícil dormir, tem sido tão fácil acordar.
É meu sofrimento que não quer acabar
Dose anos se passaram e eu continuo a sofrer
Meu dinheiro foi embora só me resta você
Jesus de Nazaré eu vou ao teu encontro
Se apenas tocar em tua veste Jesus
Eu irei me curar
Vou romper com meus medos
A multidão vou enfrentar
Nada vai me parar
Comecei a tremer quando Jesus perguntou
Quem foi que me tocou
Então me prostrei e disse fui eu
Eu estou curada
Jesus de Nazaré eu vim ao Teu encontro


Se apenas tocar em tua veste Jesus
Eu irei me curar
Vou romper com meus medos
A multidão vou enfrentar
Nada vai me parar

Se apenas tocar em tua veste Jesus
Eu irei me curar
Vou romper com meus medos
A multidão vou enfrentar
Nada vai me parar (2x)

Um comentário:

sabrina disse...

Mi fiquei emocionada ao ler teu testemunho da tua cura. Eu sei e vc tbm sab que Deus eh Fiel, vc eh prova disso. Saiba q estarei sempre orando por vc Dinda. Te amo. Vc ta no meu s2