quinta-feira, 21 de novembro de 2013

DIA DO NASCIMENTO!!!

DIA DO NASCIMENTO.




Hoje, mais do que nunca senti a necessidade de agradecer...
São tantas bençãos recebidas.... do PAI.
Meu Senhor é quem sonda os corações e conhece os desejos mais intimos de cada um... 

Hoje me dou conta do quanto o Senhor já acrescentou na minha vida... 
35 anos já se passaram desde o dia 21/11/1978, e me pego a pensar no quanto Deus já fez por mim... 
Foram tantos livramentos, tantas bençãos, tanta dor e sofrimento que gerou crescimento... 

Desde o meu nascimento: 
- > nascimento prematuro
-> cirurgias dolorosas mas que foram necessárias
-> tantas idas ao hospital, que pareciam nunca chegarem ao fim
-> tantas derrotas, 
-> tantos nãos
-> tantas desilusões
-> o desemprego
-> as perdas
-> os medos
mas... a constante presença do Senhor na minha vida!!! 

Todas estas situações, me levaram pra mais perto de Deus, e eu sempre percebia o amor e o cuidado DEle para com minha vida, sempre tive a convicção de que o Senhor estava no controle e que Ele sabia, mesmo sem eu entender, o que era melhor para mim. 

Foram tantas noites mal dormidas, momentos de dores, desespero, insonia, choro, medo, mas tudo me mostrava que eu não era nada sem Deus, e que mesmo em m eio a tudo o que estava vivendo, mesmo em meio a sombra da morte, Ele estava comigo me mostrando que tinha um propósito de vida para mim. 

Obrigada meu Deus, meu PAI, por me mostrar o quanto tu me amas! e o quanto eu preciso de TI. 

Obrigada Senhor, por todo o refrigério que recebi em meio a dor. 

Obrigada Senhor por me dar a chance de viver um pouco mais, obrigada Senhor pela oportunidade de recomeçar a cada tropeçar, e mais do que tudo Senhor, obrigada por me AMAR!

Obrigada Senhor por estar sempre ao meu lado, por permitir ter ao meu lado as pessoas que amo e obrigada por não me dar tudo o que te peço, mas por me dar tudo o que preciso!!!! 

Tenho convicção e experiencia contigo Senhor, de que tu nunca deixaste faltar o provimento e o sustento, tu sempre trouxe o suprimento, mesmo quando temi que o principal viesse a faltar, tu nunca me desamparou... te louvo por isso Senhor. 

Percebi enfim... que o pouco pode ser muito, quando estamos contigo!!!

Experiencias contigo nunca me faltaram, faltaram certamente foram momentos como esse, de mero agradecimento!!! 

Obrigada Senhor por tudo o que tu tens me proporcionado ate aqui, obrigada Senhor por tudo o que tu tens me ensinado, obrigada por não me deixar desistir de meus sonhos... 

mesmo em meio ao desânimo, ao cansaço, ao stress e ao medo, tu não me deixou desistir! Foi nesses momentos em que mais senti tua presença junto a mim...

Hoje sou grata por que tu Senhor me permitiu realizar muitos sonhos... Sou Feliz contigo Senhor!!!

Te amo Senhor, por tudo o que tu és, por tudo o que tu representa na minha vida!!!

Quisera eu que mais pessoas te sentissem assim... 
-> Tão perto, 
-> Tão seu, 
-> Tão Deus;
-> Tão tudo!

Obrigada Senhor, por mais um ano de vida, obrigada Senhor, por estar sempre ao meu lado!!!!! 

E que muitos e muitos aniversários e conquistas e realizações venham pela frente!!!!

Amém!

Nenhum comentário: