terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ANO NOVO... MOMENTO DE AGRADECER!!!




Um momento único e especial!!!!
Pouco a pedir e muito a agradecer!!!!

Obrigada Senhor pelo ano de 2012, apesar de todos os erros e acertos, alegrias e decepções, tenho muito a agradecer... pois tenho certeza de que tua graça esteve comigo todos os dias de minha vida e tua presença continuará constante no ano de 2013, até a consumação dos séculos... não importa se meus sonhos e planos se realizaram no ano de 2012, o que importa é que eu sei que tua vontade se cumpriu na minha vida e por ter tido a chance de acordar viva neste dia e ter tido a oportunidade de levantar-me após cada queda é que tenho milhões de motivos a te agradecer... Esse brinde eu faço a Ti Senhor.. A Tua presença na minha vida nesse ano que se passou, e em todos os anos da minha vida até agora. ♥ Toda a honra e Glória a Deus!!!




Nessa virada de ano... não prometi nada, não pedi nada, apenas agradeci!!! Obrigada Senhor por tudo o que fizestes por mim e por tudo que ainda irás fazer!!!


A virada de ano desse ano, foi maravilhosa, pensei que mais uma vez passaria dormindo... mas... não foi assim, Deus me deu a graça de passar ao lado de pessoas especiais que eu amo. Antes da virada, fui ao culto agradecer por tudo o que Deus fez por mim. Participar de um culto de ação de graças é a melhor coisa que há para se fazer no final de ano... Não há palavras para expressar o quanto fui abençoada. 

Pude refletir nas tantas vezes que parei para pedir e nas poucas vezes que parei para agradecer ao Senhor, senti-me envergonhada por isso.. mas sempre é tempo de recomeçar!!! Glória a Deus por isso!!!! 


Após chegar em casa, já em minha cama, peguei a Bíblia e a abri para meditar numa palavra, pedi para que o Senhor falasse comigo... e vou compartilhar a palavra que o Senhor me deu: Jeremias 31 - cujo título é: "LAMENTO TRANSFORMADO EM JÚBILO" -> Te convido a ler esse texto... e verás a maravilha das promessas de Deus. -> Nesse momento tive a certeza do amor e cuidado de Deus para comigo... só Ele sabe quantas lágrimas derramei nesse ano que se passou, e só Ele é capaz de sondar meu coração e me conceder os desejos mais íntimos que nele há.  



Destaco aqui um dos versículos de Jeremias 31: 

"Reprime a tua voz de choro e as lágrimas de teus olhos; porque há recompensa para as tuas obras, diz o Senhor, pois os teus filhos voltarão da terra do inimigo. Há esperança para o teu futuro, diz o Senhor, porque os teus filhos voltarão para os teus territórios." Ou seja, aqui o Senhor nos diz em outras palavras: anima-te, enxuga a lágrima de teus olhos porque a vitória Ele já determinou....!!!! Glória a Deus. 



Que Venha 2013, com todas as bençãos que o Senhor tem para nós!!!!! 



FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!!!! 

Um comentário:

*Micheli Beskow de Oliveira* disse...

É.... é fato! Verídico.. após dois meses.... que se passaram dessa postagem, posso confirmar.. q Deus me deu muitas bençãos... Muitas coisas boas estão acontecendo na minha vida, estou feliz e realizada. Deus é maravilhoso, perfeito e cumpre suas promessas.. glorias, mil glorias a Deus!!! Obrigada Senhor, mais uma vez obrigada!!! Feliz feliz feliz. :D