terça-feira, 26 de abril de 2011

MEDO!!!



Medo – sinal de que perdemos o controle....

O medo nada mais é do que um sentimento humano natural de todos os homens, so que ele pode ser um bom sinal ou não.

O medo é sinal da perda de controle, mas esse controle se refere a falta de dominio sobre a nossa vida ou seja, quando não somos capazes ou não podemos decidir as coisas exclusivamente pela nossa vontade e dependemos da vontade de deus, sentimos medo, muitas vezes sentimos insegurança, porque afinal de contas tudo o que nos é desconhecido nos traz um pouco de medo, apesar de muitas vezes termos o gostinho do desafio, temos tambem o medo, medo de sofrer, medo de se magoar, medo de magoar outra pessoa, medo de se frustrar, medo de não ser bom o suficiente, medo de não alcançar a expectativa do outro, medo, medo, medo, de diversas coisas, só existe uma maneira de amenizarmos esse medo, ou pelo menos de esse medo não nos enlouquecer ou fazer de nos pessoas neuroticas, fechadas ou depressivas... É realmente colocarmos diante de deus tudo aquilo que nos preocupa, amedontra ou que nos “enlouquece” ou seja, dentro daquilo de tudo o que tememos, esta tambem tudo aquilo que desejamos, e o medo de não alcançarmos aquilo que desejamos é que nos faz muitas vezes perder a chance de conquistarmos grandes bençãos, ou de obtermos grandes vitorias na nossa vida é justamente o medo do fracasso.

Só nós mesmos somos capazes de barrar nossas vitorias, e isso as vezes o fazemos pelo medo do fracasso...

Que deus nos ajude, a ter coragem, pois afinal de contas, deus não nos deu um Espirito de medo e de covardia, mas de paz, poder e moderação. (2 tm 1:7), isso sim, são sentimentos vindos do trono de deus. Do verdadeiro amor que vem de deus, provem o perfeito amor, que lança fora todo o medo.

Eu rejeito em nome de Jesus, todo o medo que possa haver dentro do meu coração. E que deus possa me dar a paz que excede todo o entendimento, e que eu realmente possa descansar em ti, porque sei que estás cuidando da minha vida, em todos os detalhes, e que o controle da minha vida, está muito melhor quando está em tuas mãos senhor. Que apesar de onde eu colocar a minha mao será abençoado, ainda assim, muitas vezes teimo em colocar a minha mão, onde só compete a ti colocar. Me perdoa senhor, por querer as vezes tomar as redias da minha vida, quando elas so pertencem a ti, uma vez que eu a entreguei em tuas mãos, tenho que descansar, porque afinal, tu é capaz de fazer infinitamente muito mais do que aquilo que eu possa pensar ou desejar ou sentir. Obrigada senhor, por me amar, me perdoar, e me mostrar, que eu dependo de ti, e que o controle da minha vida, não está em minhas mãos. Amém! E glórias a deus por isso, porque realmente se estivesse em minhas mãos tudo já estaria perdido... Porque sou falha e muitas vezes faço coisas que não gostaria, movida pelo meu sentimento de ansiedade. Te amo senhor Jesus. Continua senhor no controle da minha vida!

Amém. E que em nome de Jesus, todo o medo se lance fora da minha vida para sempre.

Que Deus te abençoe em nome de Jesus. Amém.

Não quero mais perder as bençãos por medo ou insegurança! Em vez de medo, determino e profetizo na minha vida somente a fé!!! Amém.



Gloria a Deus que ele sempre tem uma resposta para nossos sentimentos humanos... Acompanhe a mensagem abaixo.

Deus tem uma resposta

Ele Sempre Tem Uma Resposta! Deus sempre tem uma resposta certa para todas as coisas negativas que dizemos a nós mesmos…

Você diz: Isso é impossível.

Deus diz: TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS. – Lc 18:27

Você diz: Estou muito cansado.

Deus diz: EU TE DAREI DESCANSO. – Mt 11:28

Você diz: Ninguém me ama de verdade.

Deus diz: EU TE AMO. – Jo 3:16 e 13:34

Você diz: Não consigo ir em frente.

Deus diz: MINHA GRAÇA TE BASTA. – 2 Co 12:9; Sl 91:15

Você diz: Eu não consigo perceber as coisas.

Deus diz: EU DIRIGIREI SEUS PASSOS. Jr 3:5,6

Você diz: Eu não consigo fazer isso.

Deus diz: VOCÊ PODE TODAS AS COISAS. – Fp 4:13

Você diz: Eu não sou capaz.

Deus diz: EU SOU CAPAZ. – 2 Co 9:8

Você diz: Isso não vai valer a pena.

Deus diz: ISSO VALERÁ A PENA. – Rm 8:28

Você diz: Não consigo me perdoar.

Deus diz: EU PERDÔO VOCÊ. – 1 Jo 1:9 e Rm 8:1

Você diz: Não consigo o que quero.

Deus diz: EU SUPRIREI TODAS AS SUAS NECESSIDADES. – Fp 4:19

Você diz: Estou com medo.

Deus diz: EU NÃO TENHO TE DADO UM ESPÍRITO DE COVARDIA. – 2 Tm 1:7

Você diz: Estou sempre preocupado e frustrado.

Deus diz: LANÇA TODA SUA ANSIEDADE EM MIM. – 1 Pe 5:7

Você diz: Eu não tenho fé suficiente.

Deus diz: EU TENHO DADO A CADA UM UMA MEDIDA DE FÉ. – Rm 12:3

Você diz: Eu não sou inteligente suficiente

Deus diz: EU TE DOU SABEDORIA – 1 Co 1:30

Você diz: Eu me sinto sozinho.

Deus diz: EU NUNCA TE DEIXAREI, NEM TE DESAMPARAREI. – Hb 13:5

Um comentário:

assembleiabelem disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.