sábado, 29 de maio de 2010

PROMESSA DE DEUS!!!!






PROMESSA DO SENHOR!




“E será que, antes que clamem, eu responderei; estando ainda falando, eu os ouvirei.” Is 65: 24.

No capitulo 65 de Isaías, temos como titulo do capítulo a seguinte frase: “Deus promete ouvir a oração e conceder bênçãos aos seus servos”.

Neste mesmo capítulo antes das bênçãos estão as advertências da desobediência, mas quero aqui acrescentar os versículos que falam das bênçãos, que começa a partir do versículo 17, vejamos a seguir:

“Porque eis que eu crio céus novos e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão. Mas vós folgareis e exultareis perpetuamente no que eu crio; porque eis que crio para Jerusalém alegria e para o seu povo, gozo. E folgarei em Jerusalém e exultarei no meu povo; e nunca mais se ouvira nela voz de choro, nem voz de clamor. Não haverá mais nela criança de poucos dias, nem velho que não cumpra os seus dias; porque o jovem morrerá de cem anos, mas o pecador de cem anos será amaldiçoado. E edificarão casas e as habitarão; plantarão vinhas e comerão o seu fruto. Não edificarão para que outros habitem, não plantarão para que outros comam, porque os dias do meu povo serão como os dias da arvore, e os meus eleitos gozarão das obras das suas mãos até a velhice. Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação, porque são a semente dos benditos do Senhor, e os seus descendentes, com eles. E será que, antes que clamem, eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.”

Nosso Deus é maravilhoso mesmo! Quantas vezes temos pedido ao Senhor a mesma coisa??? Nosso Deus é maravilhoso, misericordioso, compassivo, longânimo, e... muito mais...

No livro de Daniel capítulo 10 vemos um outro exemplo de que Deus ouve nossas orações, desde o primeiro instante que nos dirigimos a Ele, lá um anjo é enviado a falar com Daniel, e o versículo 12 diz o seguinte: “...Não fique com medo, Daniel, pois Deus ouviu a oração desde a primeira vez que você se humilhou na presença dele a fim de ganhar sabedoria. Eu vim em resposta à sua oração”.

Amados irmãos, eu creio que é assim que Deus age, ele ouve nossas orações, e envia os seus anjos para atender-nos. Muitas vezes ficamos ansiosos, achando que a resposta de Deus ta demorando ou até que Deus não ouviu nossa oração, mas ai está a prova de que Deus não só ouve, como nos atende, e se Ele parece estar em silêncio ou se sua resposta parece estar demorando, tenha calma, paciência, fé e espere o tempo de Deus, porque isso é sinal que Ele está trabalhando em prol de sua causa, Ele está guerreando no mundo espiritual por você, para lhe alcançar a benção. Se fortaleça, se prepare, busque a Deus e agradeça, porque sua benção está chegando e para isso você precisa estar preparado não é? Então, ore e já agradeça e comece a agir se preparar para receber a benção, porque quando ela chegar você tem que saber como administrá-la não é mesmo?

Sabe irmãos, eu estou aqui escrevendo algo que Deus ta falando ao meu coração, Deus tem me revelado que minha ansiedade tem me atrapalhado muito, nas minhas conquistas, e eu realmente preciso aprender a esperar o tempo de Deus para a minha vida, eu tenho uma mania muito feia de querer dar uma “ajudinha” para Deus, e isso não é nada bom, as coisas não saem direito quando fazemos isso, fizemos coisas erradas, agimos pela força do nosso braço e ... acabamos por “estragar tudo” ou quase tudo, mas Deus é maravilhoso e Ele nos dá muitas novas chances para recomeçar.... claro que as conseqüências de nossos atos não são retiradas, elas ficam ai para que tomemos um jeito nessa vida, precisamos pagar o preço pela mudança, reconhecer o nosso erro e arrepender-se é o melhor caminho para uma vida nova e reta com Jesus. Eu realmente quero aprender a “descansar” em Deus e aprender a esperar o “melhor de Deus para a minha vida”. Já sei que tenho que parar de pedir e começar a agradecer, então meu irmão, se você está passando pela mesma situação que eu, te convido a começarmos hoje nossa mudança.... mudar para melhor, para juntos podermos glorificar o nome de Deus... porque afinal, inúmeras promessas de Deus nos esperam não é mesmo??? E almas no mundo inteiro anseiam por ouvir uma palavra de conforto, consolo, ou até de exortação, vindas direto do trono de Deus, para o coração dessas pessoas. Eu quero ser transformada, eu quero me tornar uma mulher segundo o coração de Deus, um vaso de honra nas mãos do Senhor, quero sim, que todos vejam a presença de Deus na minha vida e que através de mim, muitas pessoas venham conhecer a Cristo. Transforma-me Senhor, na mulher que tu tem sonhado que eu seja para a tua honra e glória. Ajuda-me Senhor, a agradar teu coração. Amém. Desde já eu te agradeço, porque sei que me ouvistes e já está fazendo o milagre acontecer. Louvado seja Senhor, por ser meu Senhor e rei, o único digno de todo o meu louvor e adoração. Amém!!!!

3 comentários:

RJO disse...

ola, *MI* mais uma vez estou apreciando uma nova menssagem de fé e esperança, adorei a menssagem, e gostaria de dizer que estou com muita saudades e que o Senhor venha cumprir na sua vida, tudo o que Ele tem preparado, que Ele abras a comportas do céu e faz chover, chover, bençãos em sua vida como um todo, você é muito especial viu, uma grande amiga, que mora no meu coração e quero verdadeiramente que o SEnhor te abençoe muito, em todos os sentidos, fica com Deus e que o Espirito Santo esteja sempre te iluminando com palavras de fé edificante.
Abraços de um grande apreciador seu ..fica na paz..

bjossss

Micheli Beskow de Oliveira disse...

Olá amigo Fiel! Tens sido verdadeiramente um amigo fiel!!! =)
alem de apreciador como voce mesmo diz... fico grata não por mim... mas pelos textos em si... por realmente eles estarem atingindo o objetivo proposto, que é abençoar e edificar vidas, fico feliz em saber, obrigada por acompanhar sempre... obrigada por todos os seus desejos, digo amém para todos eles, e desejo a você também realização plena em todas as areas da sua vida e uma porção, sacudida, recalcada e transbordade de bençaos de Deus sobre a sua vida. Que Deus continue operando maravilhas na sua vida e na sua familia. Fica firme, o Senhor é contigo. Grande abraço... Fica na paz do Senhor Jesus. Amém. =)

RJO disse...

Voce é uma princesinha do Senhor mesmo, lindas palavras, vindas de voce fico muito feliz, de ter-la como uma amiga, mesmo estando longe sei que falamos e ate mesmo porque não vou mais longe, as veses sentimos as mesmas coisas, do dia a dia, sinto sua falta, mas sei que cada um passa por um processo, lutas, mas a vitoria ela é garantida aos que creem no Senhor, fico muito feliz de ter te conhecido pois adoro fazer amizades e a sua é uma verdadeira amizade. No mais so posso te desejar mais e mais as grandes benções do Senhor na sua vida, pois só Ele pode suprir todas as nossas necessidades, fica na paz e que o nosso Deus todo poderoso escancara uma grande porta de emprego para voce pois voce merece, voce é a princesa dos olhos do Senhor. Te adimiro muito ta...saudades e fica na paz do nosso querido e Salvador Jesus Cristo...
Bjosssss no seu coraçãozinho =)