quarta-feira, 2 de abril de 2014

Participação especial no Blog. - Testemunho do Jorge - meu namorado.




            Testemunho da visão da igreja em Panambi.                           
DATA: 09/03/14

  Agradecimento aos irmãos e pastor por me receberem de braços abertos com sorriso no rosto e com carinho, agradecer ao Senhor por usar a Micheli como canal para me trazer novamente a casa do Senhor e a Deus acima de tudo por me resgatar novamente do mundo.


Fazer orar ler com irmãos em  João cap. 17 Versículo 08.
¨PORQUE LHES DEI AS PALAVRAS QUE TU ME DESTE, E ELES A RECEBERAM E TEM VERDADEIRAMENTE CONHECIMENTO QUE SAI DE TI, E CRERAM QUE ME ENVIASTE.¨.

Jesus neste momento estava falando com Deus, que ela havia passado as palavras aos discípulos e que os mesmos tinham recebido e entendido e acreditavam na mesma que Jesus tinha saído de Deus pai e acreditavam que foi Deus quem o enviou para terra para nossa salvação. Acredito que nós irmãos estamos na mesma condição hoje recebendo a palavra e devemos acreditar e passar as palavras a nossos irmãos que não a conhecem ainda.

  TESTEMUNHO: Me criei na cidade de Panambi a partir dos 12 anos, estudei e trabalhei 14 anos na empresa Bruning, não tive a oportunidade de conhecer a palavra, aos 30 anos de idade o Senhor permitiu que eu fosse morar na cidade de Joinville onde constitui uma empresa de ferramentaria.
Aos 38 anos o Senhor Jesus me alcançou onde fui batizado nas águas, participava na igreja como líder, participava de cursos de educação de filhos, Casados para sempre, veredas antigas.

Muitas vezes quando estava orando o Senhor me mostrava que eu estava ministrando em uma igreja na cidade de Panambi próxima ao ginásio, isto há 06 ou 07 anos atrás, eu me perguntava Senhor eu tenho uma casa boa, tenho uma casa na praia, tenho uma empresa, meu filho esta na melhor escola da cidade. É isto que tu queres de mim, é para lá que tu queres que eu retorne para ministrar a tua palavra fazer a tua obra? E hoje Deus confirma que sim porque aqui estou.
Ontem fez 03 anos que retornei a Panambi, durante aproximadamente 02 anos e 06 meses eu estava jogado no mundo e o Senhor colocou um anjo na minha vida, que e a Micheli, quando me convidou a retornar a igreja.
Isto nos mostra que o Senhor fala conosco de uma forma ou de outra, o que precisamos é ter os ouvidos sensíveis as suas palavras, para isto, precisamos orar muito e buscar a presença do Senhor em nossas vidas.

  CONCLUSÃO: O senhor não vai deixar de terminar o projeto de vida que ele tem para cada um de nós, vamos acreditar e fazer a nossa parte que o mais o senhor fara.

O amor de Deus e Ágape com seus filhos é amor incondicional. AMEM.

            

Nenhum comentário: